Banco de Talentos

Tipo de Contratação Não Informado

Publicada em: 29/11/2021

O Grupo Imec está entre as maiores redes supermercadista do Rio Grande do Sul! Fazer parte do nosso TIME é compor uma equipe de mais de três mil pessoas focadas em Servir para Encantar!


Se identifica com os nossos valores e está em busca de uma nova oportunidade? Cadastre seu currículo, seu emprego pode estar aqui!

Observação: O banco de talentos é destinado aos candidatos que não encontraram vagas em aberto para as posições/áreas do seu interesse. O mesmo não impede e não exime a necessidade de cadastro em vagas pontuais e específicas quando encontradas. 


Dúvidas frequentes:

- Seus dados ficarão ativos em nosso banco de talentos pelo período de 90 dias. Caso seu perfil seja selecionado para alguma posição, você receberá atualizações por e-mail e/ou WhatsApp. Após este prazo, seu cadastro ainda poderá ser selecionado, mas é importante se candidatar diretamente  nas oportunidades em que houver interesse devido ao vencimento do prazo estipulado.

- o banco de talentos não impede que você siga se candidatando em oportunidades pontuais em que houver interesse.

- É importante que você especifique no seu currículo para qual área de atuação e/ou cargo você está buscando.  


Atenciosamente, 
Time de Recrutamento & Seleção
  Grupo Imec. 



Você está em uma área do site da empresa IMEC fornecida pela plataforma Compleo.
Ao clicar no botão Candidatar-me agora você CONCORDA com a) termos de uso e a política de privacidade do COMPLEO e b) política de privacidade da empresa IMEC

Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn