Assistente de Compras

Cidade: Lajeado/RS | Administrativo

Tipo de Contratação CLT

Publicada em: 25/10/2019


Descrição da vaga

• Realizar atividades administrativas vinculadas ao processo de compras da empresa;

• Manter o sistema atualizado (tabela de preços, itens, contratos, cadastro de fornecedores), garantindo a certeza dos dados;

• Participar de negociação e articulação interna com as áreas de interface com o processo de compras;

• Preparar relatórios e documentos vinculados ao processo de compras da empresa, assegurando a certeza dos dados;

• Realizar o pedido de compras junto aos fornecedores, quando necessário, assegurando a certeza dos dados do pedido;

• Efetuar cotações de compras, fornecendo informações e apontando a melhor relação custo x benefício;

• Realizar demais rotinas administrativas inerentes ao processo de compras, assegurando o seu correto cumprimento. 


Horário de Trabalho

De segunda-feira a sexta-feira, das 8:00 às 12:00 e das 13:00 as 17:48.

Pré-requisitos

• Desejável superior em andamento, preferencialmente em Administração;

• Conhecimento nas ferramentas Office Word e Excel;


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